02/02/2010

ESSE NÃO É O RONALDINHO QUE ESPERAMOS, MAS O QUE CONHECEMOS


De acordo com o jornal italiano Corriere della Sierra, Ronaldinho Gaúcho teria promovido uma festa três dias consecutivos. Até aí tudo bem, ou não. O que chama mais atenção é que o jogador promoveu a festa antes do clássico contra a Inter de Milão, tendo acabado no sábado quando foi para a concentração da equipe milanesa.
Acima de qualquer coisa, Ronaldinho é um ser humano e, como todo ser humano tem o direito de aproveitar os prazeres que a vida oferece. Porém, tem que saber usufruir desses prazeres na hora certa, sendo responsável com a equipe que trabalha.
Imagine se você sai no domingo à noite, fica até às 5 horas da manhã de segunda num bar, sendo que às 7 horas você deve se apresentar e bater ponto na empresa onde trabalha. Conseguiria render o que rende normalmente? Conseguiria realizar o seu trabalho sem se sentir fisicamente mal?
São essas perguntas que teríamos que fazer a Ronaldinho. Mas não precisa, já sabemos a resposta. Ou melhor, vimos a resposta durante o clássico de Milão.
Ronaldinho, ao contrário das últimas partidas, teve uma atuação apagada, um fraco rendimento e viu sua equipe perder de 2 a 0 pro maior rival.
Sabemos a resposta das perguntas anteriores agora, né!
Falta de comprometimento, responsabilidade, respeito e de moral consigo mesmo.
Esse é o jogador que diz ter uma grande vontade de participar de uma Copa do Mundo, que diz ter prazer em vestir a camisa verde e amarela e que conseguia grandes atuações ultimamente fazendo a imprensa cobrar intensamente o técnico Dunga uma convocação que realmente estava a merecer. Agora, fico com o pé mais atrás ainda. E mais, não é do feitio do Dunga chamar jogadores para a Seleção que influenciam negativamente o grupo. Imagine numa Copa!
E olha que a Seleção ia bem sem o Gaúcho, hein! Dunga pensará TRÊS vezes em convovar o jogador, não tenha dúvida.

Ronaldinho = muito talento, pouca responsabilidade.


0 comentários:

Postar um comentário